
Missôs diferentes – escolhidas pela foto na embalagem, claro. Tirando a etiqueta sem vergonha do importador, que no máximo dá uma pista dos ingredientes, o resto é tudo em japonês mesmo. Comprei uma versão com tofu (será possível?) e outra com verdurinhas. Esses japoneses...
Toddy Palm em calda – uma palmeira chamada toddy. How bizarre. Mas é preciso encarar essas coisas de vez em quando, especialmente quando estão em promoção. Direto da Tailândia.
Néctar de lichia – será que presta o suco desse fruta que eu amo? Esse é made in China.
Salmão teriaki em lata – não consegui entender se é salmão em lata para fazer teriaki ou se já vem com o molhinho. Depois eu conto. Aliás, quanta variedade de peixe em lata. A gente aqui acostumado com nossos atum e sardinha básicos...
Bifum –velho conhecido macarrão de arroz. Mais uma super dica da minha nutricionista. Recomendo: barato, molezinha de fazer (apenas 1 min.), e super saudável. Vai com um monte de coisas.
Shiro Missô – retomando a fase light, pasta de soja para fazer missoshiru em casa. Mas fui também inegavelmente atraído pelo... livro de receitas com missô (tem até pizza)! Eba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário